domingo, 17 de junho de 2012

REGRESSO


                                    Regresso à terra que me chama
                                    Quando estou ausente

                                    Perturba-me a distância
                                   
Não é saudade

                                    É aquela vontade
                                    De sentir o seu calor
                                    Na pele nua

                                    O abraço quente
À chegada
                                   
                                    O olhar da sua gente
                                    Tão meigo e tão doce

                                    Estrelas que me guiam

                                    África
                                    Que me chama nos ventos
                                    De todos os planaltos

                                    E eu regresso sempre
                                    E envolvo-me nos seus encantos
           
                                   
                                   




Sem comentários:

Enviar um comentário